Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Acho que essa foi a melhor "editada" que eu já fiz!!!!!!!!!





Vocês podem até pensar "olha, um desenho lixoso no paint", mas foi fodz editar issae. Eu tentei fazer parecido com essa imagem:
OLHA A SEMELHANÇAAAAAA!!!
Eu fiz ela com MUITO amor e carinho S2. Eu fiz o básico do básico num site de criar avatares em estilo mangá, e, já que não tinha tudo o que eu precisava pra fazer a LA Geas (essa aí da última imagem), como a cor dos olhos, e a roupa, eu resolvi editar, eu fiquei uma hora ou duas no paint pra terminar issae. MAS É CLARO que eu fiz uns outros como:
Eu:
Ichigo (Tokio mew mew):
"De verdade":

Avatar:
E Dá para se criar MUITO mais!
Só clique aqui, e leia as instruções abaixo para saber como salvar a sua criação

-Depois de terminar seu avatar, clique no botão "Print Screen" do seu teclado.
-Vá para o paint
-Aperte o botão "Ctrl"
-Continue segurando essa porcaria de botão, e depois (ainda segurando) apete o botão "V"
-Aparecerá em sua tela do paint uma "Foto da Tela"
-Corte tudo, menos a parte com o seu avatar
-Feche o paint
-Dê o nome pra sua tralha velha
Pronto XP
Agora divirtam-se e comentem \õ/



Um comentário: